You Are Reading

sábado, 14 de novembro de 2009

Moda;

Hoje em dia existe varios tipos de moda,moda de cabelo,moda de roupa moda até de corpo!
Muitas meninas querem ficar na mda e acabam fazendo algumas coisas que no futuro provavelmente vao se arrepender e muito.
Nao sei onde vocês moram,mais aqui começou entre os jovens uma modinha de drogas,drogas mesmo,maconha,cigarro,bebidas.Eu acho essa modinha a mais ridicula de todas,uma moda que vai acabar com a sua vida em menos tempo que você espera!Na minha escola existe muitos casos desse tipo de coisas,e geralmente quem tenta colocar na sua cabeça são os nossos proprios amigos,que foram levados pra esse caminho por outros amigos e assim vai :s
Mais vamos falar sobre moda legal,moda de estilos,musica.
Uma moda que ta pegando é a moda do haedband.Pra quem nao sabe o que é:


Eu acho fofo esse assesório,mais nao combina comigo:s
Tinha uma modinha um tempinho atras que era a cor lilas ou roxa.
Pra mim as roupas só tinha que ser dessas cores,e nas ruas era o que mais se via,agora com o verão nao.
A moda agora é nada combinando,roupas coloridas,xadrez com listrado,estapado com xadrez.
Moda de calça era ou ainda é calça colada.
Outros assesórios que estão na moda é aqueles colares de pérolas.
Mais uma coisa que nunca sai de moda é o All Star, desde o mais simples ao sofisticados,e também os modelos mais modernos.Tem também os que fazem do seu geito,compram um simples e pintam desenham,fazem o seu estilo proprio!
 


Um comentário:

Girl Woman disse...

oooi.
adorei seu blog.

to seguindo.
siga o meu também!
beijos :*

http://paapodemeninaa.blogspot.com/