You Are Reading

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dudu*-*

Geente graças aos meeu amigos eu consegui falar com o Eduardo Surita! Pelo msn claro!

Eu ainda estou em estado de choque!Eu choreei eu berrei eu tremi,mais ate que enfim eu consegui falar pra ele o que eu sinto! e olha só o que ele escreveu:
É ou nao é pra morrer,eu neem tenho ele no msn nada,meus amigos tem umas amigas que tem ai foram colocando um monte de gente!
Ele viu meu video:

Escreveram meu nome errado mais tudo bem,a sugunda imagem ta pequena!





Eu te amo Eduardo Surita <3



24 comentários:

Andrielly Pestana disse...

haha duduu suritaa!
haha neem te gonheçoo gaby
maas vc tenhee sortee!
e tee desejoo mais aindaa!

Kaatthy.Maps disse...

Oiiiee boom eu nem te conheço gaby


que sortee que vc teve

olha por favor

manda o msn dele pra mim(bella.kati@hotmail.com)eu sou mto fã deeelleee de verdd

se vc mandar eu vo agradecer mtooo

bjus

s2

tshaull

O lado boom da viida disse...

oie gaby vc é uma menina de sorte!!
sera que teria como vc passa o msn
dele pra mim pois eu so amo demais ele!!
ta ai o meu msn-amanda_caroline_sr@hotmail.com

agradeço desde ja

bjus

Unknown disse...

poxa me pass ao msn do dudu suritah meu

Giiovana disse...

me passa o msn dele

Anônimo disse...

Gente,apertem em cima da foto,aí ela vai ficar maior e dá pra ver o msn dele (: ASHHSHAHS nem precisa pedir pra ela pq não vaai passar _I_

Emilly Bento disse...

Por favor me passe o msn de Dudu Surita eu nececito conversar com ele eu ñ amu ele eu adoro Emilly
emillly_11@hotmail.com

@reenanSaulino. disse...

garotas, parem de ser burra, o msn dele ta bem na foto, nao sabem ler.

mais como eu sou bonzinho vou colocar aquii. mas terao que me agradeçer e muito

msn dele : dd_surt@hotmail.com

For All (: disse...

Gaby vc tem sorte mesmoo!
Eu quero muito o msn dele!
Toda noite eu penço nEle!
Tem como vc passar pra mim?!?
Por favorzinhoo!
Ivanna-Lara01@hotmail.com

Mickaella Dexheimer disse...

Ola eu gostaria de saber se o Dudu ainda entra nesse msn?
Se ele ñ entra mais neesse vc pde me dar um outro ele vc tiver?
Voce é SOOORTUUUDA D+!
Que legal Vc mora em SC tbm!

Bruniinha disse...

Alguem conseguiu que o Dudu acc???

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE É ELE!! EN EN PENA DE VCS!

Anônimo disse...

vcs são muito burros, nem apagaram o msn das pessoas

Anônimo disse...

Gente taa na cara q ñ éé ele, ele nunca falaria isso, pra ningueem alias ele tem namorada, isso é um fãã dele q ta se fazendo poor ele.!
Sóó burros praññ veer isso

Anônimo disse...

por favor me da o mail do dudu surita, eu te imploro!!!
o meu mail é saraeduardaquinteiro_96@hotmail.com
pf me da o mail dele!!
xb

fabiane disse...

oi Dudu se vc puder me add no msn
fazinha-biril@hotmail.com
eu te amooooo muitoooo dudu e queria te conhecer melhor
beijos muitas e muitas felicidades

Anônimo disse...

Meu deus nunca vi tanta gente idiota. Vcs acham mesmo que é ele?Obvio que não!Ele não daria o msn dele assim de graça! Claro que se fosse ele, apagaria o msn dele da fto! Meninas idiotas!

Sariinha M. disse...

Ahhhh, Gabby eu tb já tive essa sorte ás 2 da manhã Dudu flou cmg foi pouco mas eu amei mt. Dificil mas eu consegui, tudo por esse sddção qe amo tanto, --'

Unknown disse...

olha na segunda foto da pra ver todos os msn´s e eu já peguei o do dudu!
haha!

PaolaCastro disse...

Gabi você tem muita sorte eu amo ele de mais se você me mandasse o msn dele eu iri ate morrer de alegria !
Por favor me passa o msn dele?

Me adiciona la por favor : polinhagalo13@hotmail.com

taynararc disse...

eu sei qual e o msn dele eu tenho ele,e tbm da pra ver na foto.o msn dele e dd_surt@hotmail.com

taynararc disse...

nossa tem gente q falo q n e o dudu q se fosse ele o i-mail dele ia estar apagado (no caso riscado),gente qm tiro essa foto eu acho q foi a dona do blog n ele,i ela esqueceu de apagar o i-mail,eu converso com ele é com o primo dele o Bernado,bjs espero q eu tenha ajudado vcs o i-mail dele ta ali em cima eu ja botei

milena disse...

Gaby vc tem muiiiiita sorte prq far com DUDU SURITA DEVE SER MUITO LEGALLLL PARABÉNS !
eeeeei manda o msn dele pra mim por favor
msn: mile.silva98@hotmail.com

Anônimo disse...

gente o email dele é dd_surt@hotmail.com