You Are Reading

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje finalmente eu coloquei o piercing! 
Ta beem bonitinho!
Ok eu não sabia o que ia postar hoje :s
De uns tempos pra cá eu to perdendo a inspiração que eu tinha pra escrever!
Gente eu e meus amigos agente ta tentando fazer um filme de 15 min. no maximo!
Vai ser de terror ou sobre o fim do mundo! Nada de certeza ainda!
Agente vai colocar no youtube,mais quando estiver pronto eu posto aqui!
Por enquanto estamos tentando fazer o roteiro,mais ninguem ajuda,ai fica complicado?:s
Mais espero que de tudo certo!
Então é isso! Quando eu tiver alguma idéia boa eu posto no blog! 
A,eu consegui o orkut novo!
Beijoos <3

Um comentário:

Bianca Spartani disse...

onde vc coloco o piercing??
eu queria coloca um no nariz mais meus pais num dexam =|
q legal essa idéia de fz um filme...espero q vcs vão em frente...eu quero sabe qdo fik pronto!
amei o blog...seguindo...
bjinhus

passa no meu e comenta =)
http://biaspart-blog.blogspot.com