You Are Reading

sábado, 28 de novembro de 2009

Ídolos



Oii, quanto teempo seem escrever aqui *--* !
Mais por incrivel que parece eu ando sem criatividade nenhuma :s
Tá mais eu vou tentar escrever alguma coisa hoje!
         Então,todo mundo gosta ou ja gostou de alguma pessoa famosa.
Tem pessoas que amam incondicionalmente,ou mais popularmente conhecido como o amor platônico,um amor impossivel,um amor que provavelmente nunca ira poder acontecer!
Então muitas meninas ultimamente estão venerando digamos assim,muitas bandas famosas e muitos meninos que colírios da revista Capricho!
Tem meninas que se submetem a loucuras para poder ver os seus ídolos!Se você já fez alguma escreve aí!

Como voces já devem ter percebido eu sou fã do blog Vida de Garoto da revista Capricho,principalmente o Eduardo Surita,eu ainda nao fiz nenhuma loucura enoorme por ele,mais dependendo para o que for eu faço sim! 
 Falando nisso ontem eu terminei de escrever uma carta pra ele,ficou muito fofa *--*,vou tentar tirar uma foto dela pra colocar aqui!Mais eu ainda nao enviei por que sabado noa abre o correio(ok gabrielly ninguem quer saber disso!),tá então uma vez eu tava passando a carta do Dudu a limpo ai a chata da minha professora de Português pegou a carta de mim e só devolveu no outro dia,ela diz que não leu,mais duvido!
  Ah eu sou fã dos Jonas Brothers,eu queria muito ter iso no show deles que teve em São Paulo mais é longe de onde eu moro!(denovo ninguém perguntou).
  AA eu acho que é isso,se você que ta lendo já fez uma loucura por um ídolo comenta aí dizendo qual foi a maior loucura,ou qual os seus ídolos!
Acho que mais tarde eu posto mais coisas.


    Beijoos <3

Usher ft R-Kelly - Same Girl por Eduardo e Hector




Nenhum comentário: