You Are Reading

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diferença entre meninos e meninas

Vocês já perceberam que os meninos perdem o "BV" mais cedo que as meninas?
Alguns não é o caso,mais mesmo aqueles feinhos conseguem ficar com alguma "louca",
eainda depois que ficam começam a reclamar um monte,nao é verdade?
Já as meninas não,elas são mais quietas sei lá!
Claro que um minuto depois da ficada elas já ligam pras amigas,
e contam tudo em detalhes,já os meninos nao já chegam dizendo "ô aquelali ó que ue te falei,peguei né mano tais achando o que?" quando nao contam pra todo mundo¬¬'
Outra questão que os meninos são diferentes é o gostar,o amar,o se apaixonar;
as meninas(sem ofença mais como eu sou uma sei bem como é) se apaixonam facil de mais,
conheceu o menino hoje amanha ta gostando depois de amanha ta amando e depois ta apaixonada,
e depois de algumas semanas já é outro.
Já os meninos não,é raro algum menino chegar e dizer "eu to gostando dela"!
Sabe um amigo meu gostava da minha amiga,os outros amigos dele sabiam mais ele dizia que os amigos nao escutavam ele,quando ele tava triste eles só queriam saber o motivo mais ajudar nao ajudavam!
Quando as meninas se apaixonam tudo é mais facil,pois as amigas sempre estarão ali para ajudar na hora em que prescisar.
Já os meninos não,se eles nao conseguem pedir ajuda para uma garota,eles ficam com isso pra si,pois os amigos só querem é jogar bola,video games,e eles nem tem "cabeça" para ajudar.
Outra diferença,é que mesmo os meninos tirando o "BV" mais cedo que as meninas,eles desenvolvem a maturidade mais tarde,sendo que as meninas é beem mais cedo.
Meninas dos 14 anos a diante já tem uma certa "cabeça" pra namorar,mais entao agora me dizem uma coisa,se os meninos nao se desenvolveram por essa idade,como fica a menina?
Nessa idade eles só querem mesmo é curti(posso estar errada mais é o meu ponto de vista),sair e como eles mesmo dizem"pegar muitas"!
Agora me diz uma coisa quando a menina quer ser criança ela é pior que menino --'  
Fazem umas brincadeiras idiotas e ainda negam que nao são crianças,tudo bem que algumas brincadeiras na nossa idade ainda é saudavel,mais tem limites!
Depois que eu cresci e notei muitas diferenças entre meninos e meninas,eu percebo que a cada dia mais eles se paixonam e começa as veses de uma simples brincadeira,brincadeiras infantis mesmo,alguns amores começas desde criançinhas,amigos de infância,ou até mesmo aqueles que se odeiam.



Nenhum comentário: