You Are Reading

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Espinhas;

Entaao,quem é que gosta de espinha?

eu naao e quand aparece aquelas bem nojentas um dia antes da festa,o que você faz?
Morre,simpatia da vó ou ainda morre?
Boom a minha"sorte" (eu acho) que a minha querida amiga ama estourar espinha,--'
doida né? ela cata as espinhas no meu rosto!
Entaao pra quem nao tem uma amiga estouradora de espinhas é bom maneira
no chocolate,dizem que da muita espinha!Sera?
Outros dizem que é pele oleosa;
Nao sei só sei que essas pragas quando querem te encomodar te encomodam pra vaaler!
Mudando de assunto..
Lembra que eu falei que eu ia furar o nariz,entao amanha acho que eu ja vo fazer isso
se nao minha mae vai ficar me enrrolando,maaes quem nao tem uma assim --'
Fazer o que né? entaao tá amanha eu digo se eu coloquei ou naao e me desejeem sorte muita sorte!

Aaa,antes que eu me esqueça eu fiz um video de parabéns pro Eduardo Surita; vejam:



é assim que eu me sinto quando estou com espinhas D:



Um comentário:

Unknown disse...

Eca!!!!
pela graça do senhor jesus, meu rosto é limpo
sem acne nem espinhas e jah passei por muitas fases. mais a da espinha eu acho que eu pulei!!!
kkkkk¹²³
tah vendo não fica mais fácil comentar assim???
beijos do blog Garota de Fases''