You Are Reading

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Futuro;

Ultimamente eu ando muito confusa,nao sei se gosto de alguem nao sei se eu nao gosto!
É tudo um rolo,
pensava que umas amigas minhas eram amigas de verdade e nao verdade nao são!
Mais isso é normal já cansei de quebrar a cara com esse tipo de coisa,
to mais acustumada!
Fico pensando faculdade de que eu vo fazer?
Eu sei que ainda falta um tempinho mais
eu to muito indecisa,já pensei em fazer jornalismo,fotografia
e um monte de coisa que nao tem nada a ver com a opção de antes :s
Ai eu nao sei o que faço ! D: é complicado ser adolescente! Eu lembro que quando eu tinha
uns 9,10 anos eu queria logo ter 14,15 anos mais agora eu só quero ficar com a idade que eu to,
imagina se desse pra parar de ficar mais velha que legal né? Ter 15 anos pra sempre!
É agora é melhor eu acordar pra realidade e enfrentar o mundo!