You Are Reading

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Oi pessoas, Feliz Ano Novo :)

Ontem antes da virada aconteceu algumas coisas legais.
Agora eu estou moderando um Twitter Fc do Gabriel Galloti olheem : www.twitter.com/WeLovePickiel  eu e mais uma menina, agente fez um blog também : http://www.fcgabrielgallotti.blogspot.com/  comentem nos posts?
Então fora isso acho que meu Reveillon não foi como todos os anos!
Agente foi ver os fogos e tal mais nao tinha nenhum clima de festas!:/

Amanha eu to indo pra armação! E antes que alguem pergunte nao eu nao fui passar o reveillon lá :s um parente meu ficou muuito doente e ele morava com a minha tia avó la na armação e deu um problema nele um dia antes da virada :s

Vou postar o primeiro video que eu assisti em 2010 é do Federico Devito!



Então é isso beijoos e até mais:)

Um comentário:

Anônimo disse...

aiaiai Yukito, como assim o Gabriel ta na sua cidade? >morri<
boa sorte com ele linda! toma coragem e fala com ele sim... como foi seu reveillon?
tudo de bom pra vc ^^

se der vc passa no meu blog?

www.meninofabuloso.blogspot.com