You Are Reading

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presentes de natal

Entao gente hoje é natal eeee:)

E como manda a tradição ontem a meia noite abrimos os presentes! Ganharam muitas coisas? Ai eu nao ganhei muita coisa mais eu adoorei meus presentes!Eu ganhei um óculos de sol,um biquini uma corrente com o meu nome,uma sandalia e só:)Eu adorei o natal de ontem! Comi um monte né mais depois nada que um regime nao cure:D Vocês perceberam como anda fazendo baastante calor?Pois é hoje eu não aguentei e acabei dando um mergulho na piscina(obs:a piscina é de 500 litros e é da minha irmã)Mesmo assim eu tive que ir! :) Amanha eu vou pra praia provavelmente amanha eu nao vou postar nada:/ Mais domingo ou segunda eu entro pra contar como foi!Eu vou encontrar uma amiga que vai chegar de porto alegre:D Caramba eu conheço ela desde pequenininha! Agente começou a ser amigas por que eu fui no portão da casa dela e perguntei “oi,quer ser minha amiga?” Ate parece que eu nao tinha nenhum amigo,eu tinha uns 5 anos! Mais o que importa que agente se da muito bem:D!

Vou mudar o lay:D

2 comentários:

Bianca Spartani disse...

hahaha adorei a pergunta...as vezes agnt precisa ser criativa assim pra fazeer amigos =D ashauasu
aah eu ganhei um conjunto da Badminton e um nike... mto legaal =D
bjuus

http://biaspart-blog.blogspot.com

Ana Catarina disse...

Gaby, adorei seu blog, super fashion! Tudo bem?
Ja estou seguindo!
Beijos ;**