You Are Reading

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Videos

Oie.



Videos,quem nunca quis fazer um video que virasse feber na internet e você virasse famoso,é um sonho de qualquer pessoa né?Eu tenho 3 videos que eu fiz,ta la no youtube.Eu sei que com a qualidade e o conteudo dos meus videos eu nao vou passar do numero 150 que no momento é a quantidade de pessoas que já viram!Eu estou pensando em fazer alguns videos engraçados sei la,eu e meus amigos ja pensamos varias vezes em fazer videos tipo entrvista sabe?Aqueles bem engraçados.Mais nunca da certo!Então eu to pensando em fazer uma"paródia"(meio que refazer o clip mais de uma maeira engraçada:]) do clip da musica da demi lovato - here we go again,sera que vai ficar legal? Ou então uma parodia de outra música mais eu não tenho mais idéia:s quem tiver uma aí pode mandar!Ah eu vou fazer uma coisa que faz tempo que eu não faço! vou divulgar meu twitter!:) É esse aí ó: www.twitter.com/gabynery meu email é: gabrielly_1000@hotmail.com orkut nao sei ainda se mando:s vou pensar:)Outra coisa,eu queria agradecer muito por vocês visitarem o meu blog,eu nao pensei que chegaria a 968 visitas, muito muito obrigada de coração!Talves ano que vem eu mude um pouco o blog!Concerteza vou ter muito mais assuntos sobre o universo adolescente pra comentar! É isso ai gente quero começar o ano bombando o blog mais pra isso acontecer vocês tem que colabrarem comigo ok? Conto com as suas ajudas do tipo:divulgar em sites,twitter,orkut sei lá pode ser até video! seei la dêem um geito ai que eu sei que vocês conseguem :)

Beijos e até mais!

3 comentários:

Ana Catarina disse...

Adoreei seu blog, ja estou seguindo!

Deixa um comentario la, quando quiser!

Beijos ;**

João disse...

Gaby, ta perfeito seu blog!
Parabéns pelas 1000 visitas!

Barbara disse...

Oi, parabéns o seu blog ta muito legal MESMO! Beijinhos e mais e mais Sucesso pra você :D