You Are Reading

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tô famosa *-*

Então gente hoje o meu amigo me falou que estamos na primeira pagina do google com os meus prints da conversa com o Eduardo Surita,é s´po pesquisar em imagens:Eduardo Surita no msn e lá estamos nós *-* olheem:
Legal né? E com isso ainda tem mais gente olhando meu blog! Aii muito obrigada por tudo!
E pensar que quando eu começei com o blog neem imaginei que iria chegar a tanto!
Depois irei postar mais algumas coisas e mais novidades sobre agente estar no google,por que parece que estamps participando de um "concurso" de  prints que chamam mais atenção do Dudu,o do matheus ta em primeiro e o meu em terceiro mais recem ai pra mim ficar pelo menos em segundo né? Depois eu explico mais !
Beijos e até mais ;*

2 comentários:

About: disse...

Me diz uma coisa menina, como fala com ele non msn ? tem o pessoal deeele? ele entra sempre? ele é legal? [aaaa]

Adolescência disse...

é msn de fã,foi meu amigo que me mandou! ele é supeer gente boa! Ele quase nao entra :/