You Are Reading

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É natal é natal...

Oi ¨ ¨


Hoje eu acho que vou falar sobre o natal,já fizeram seus pedidos?Hahaha,então eu ja ganhei um monte de coisa antes do tempo,mais eu nao tive culpa eu fui falando pra minha mãe e ela foi me dando:D Mais quando isso acontesse ela sempre me da mais presente,atoorom!



Mudando de assunto,gente vocês perceberam que faz tempo que nenhum video legaal mesmo bomba na internet? Ou intão uma musica nova a não ser da lady gaga,é dificil achar videos legais no youtube,faz tempo que eu procuro e nao acho:s Tem um só que eu achei meio retardado,mais é inglês e como eu intendo tudo de inglês né!(Nossa viajei agora),Tá eu nao manjo nada de inglês mais algumas coisas da pra enter no video pelos desenhos da pra saber que é sobre o natal:)Mais dêem uma olhada no video acho que vão gostar!Então pessoas lindas ou não D: se eu não entrar antes do natal,eu desejo tudo de bom pra vocês e que o papai noel traga tudo que você pediu naquela cartinha que daqui a umas 2 semanas você vai encontrar no guarda-roupas da sua mãe! Er,fica a dica OK!
 



Beijoos e até maais e FELIZ NATAL queridos leitores :D

2 comentários:

Bianca Spartani disse...

ashaushyasu...
ho,ho,ho...feliiz natal!!
eu tb ganhei umonte de coisa antes da hora =P [mais flando sério esse naum eh nem de longe o espírito de natal...daki a poukinho a luzinha do nariz do rudolph apaga =P]
sobre o vídeo...
título : natal é arrepiante
axo q isso diz tudo neh? o menino tah com medo do natal, do papai noel... ashaushaius
boom...eu entendo de inglês =D
bjooos

Adolescência disse...

Brigada amr! :)