You Are Reading

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Livro - Ídolo Teen

Bom, esses dias fui a feira do livro com minha mãe e vi milhares de livros,sou apaixonada por histórias de adolescentes e história de terror também,demorei muito tempo até eu achar um que chamasse minha atenção,e então encontrei um. Esse livro é melhor que eu já li,se você gosta de histórias de adolescentes que não sabem muito bem o querem da vida,ou de meninas que mudam de atitude e de visual de uma hora pra outra ou até de meninas que ficaram amigas de famosos e simplesmente ficou famosa também,da noite para o dia. Bom,se você gosta de histórias assim, acredito que você vai adorar esse livro. O nome dele é Ídolo Teen da autora Meg Cabot.
 Nunca tinha lido nenhum livro dela, confesso que sempre tive vontade de ler,pois todos comentavam o quanto ela é boa e tal,então comprei pra ver,e realmente a Meg é um gênio,essa história dela me fez sonhar um pouco,me fez entrar dentro da história,me fez sentir o que Jenny Greenley sentia. Concerteza você vai adorar esse livro, indico a todas as meninas,sem exceção!
 Quem já leu,deixe sua opinião sobre o livro nos comentarios, lerei todos,e as criticas e elogios do livro colocarei aqui blog, no próximo post!

                                                                                                                @gaabsnery
 

Um comentário:

Luanolivr disse...

Esse livro é muito bom, eu acabei de ler e ele é super produtivo.. a gente entra na historia e se sente como Jen! eu sou garoto mais gosto de romance entre adolescente.. vale apena ler sério é mt bom :D