You Are Reading

sábado, 27 de novembro de 2010

Provas finais, recuperação

É gente final de ano chegando, as aulas acabando, e muita gente como eu vão ficar de recuperação.
Sim, é triste dizer que ta com a corda no pescoço,que precisa de notas pra passar em determinada matéria.
Eu peguei recuperação em Matemática  e inglês, sim eu não me dou bem em inglês u.u  preciso de 9 e 9,5 pra passar nessas matérias,sera que eu consigo? =/
 Mais não vim falar de mim, ou das minhas provas,nesse post quero dar dicas de como se dar bem nas provas finais e mostrar que elas não são um bicho de sete cabeças ! Se liguem nessas dicas:
- Primeira dica e concerteza a mais importante! ESTUDE! Isso mesmo,lembre-se que o que vai cair nas provas são conteúdos do ano inteiro então é só tentar lembrar do que os professores falaram durante a aula e vai dar tudo certo!
- Não se prenda demais aos estudos,tudo bem que você precisa passar,mais nao se sacrifique muito,pois você pode estar se prejudicando também.
- Antes de ir para fazer a prova faça uma revisão rapida da matéria e tenha fé que você vai conseguir !
- Se você não consegue estudar sozinho,convide amigos que também estejam de recuperação e formem um grupo de estudos,é bem melhor de estudar !
- E não fique nervosa(o) antes da prova, não sofra por antecipação,vai dar tudo certo, relaxe, respire fundo e BOA PROVA !

Nenhum comentário: