You Are Reading

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal


Ae natal chagando já! Época boa não? Pra mim natal só é natal se tiver aquele cheiro de chester sendo assado no forno de casa,aa e não pode faltar os presentes em baixo da árvore,aquele susense do dia 24 até a 00:00 pra poder abrir-los, lembro que quando eu era criança eu enchia o saco da minha mãe toda a noite perguntando que horas tinha pra poder abrir logo os presentes. Quando eu era criança eu adorava fazer cartinhas pro papai noel,jurando que ele ia me trazer tudo o que eu pedia,mais nunca ganhava,e foi atravez de uma dessas cartas que eu descobri que papai noel não existia,vou contar a “história” pra vocês!
Bom,era uma manhã qualquer de janeiro,eu estava ajudando minha avó nos afazeres da casa,e então ela pediu pra mim pegar algo(que eu não lembro o que era) no guarda-roupas do meu avô,como sou uma menina muito onbediente eu fui,fui lá toda feliz abri a porta do guarda-roupas dele e o que eu encontro? –musica de suspense- SIM! Encontrei minha cartinha pro senhor Noel lá no meio das roupas dele,e junto com uma revista de mulher pelada. Olhei aquilo(a carta) e a minha cara era : =O Não comentei nada com a minha avó.E entã quando minha mãe chegou eu contei,ela veio com aquele papo de que o velho Noel existe sim,mas dentro da gente e tal. Depois disso minha vida continuo normalmente,não foi um trauma pra mim,como tem gente que diz que quando descobriu foi.

E você como descobriu que Papai Noel não existia? Conte-me tudo ai nos comentarios.
Beijos, e um ótimo natal pra todo mundo,boa festa e não esqueça do meu presente!
Musica pra embalar sua minha noite natalina: Mais um natal – Banda Cine

Nenhum comentário: