You Are Reading

sábado, 25 de dezembro de 2010

Pós Natal; Ano Novo

Oie, Feliz Natal queridos leitores!
Como foi a noite da véspera de vocês?
Bom, a minha não foi muito divertida,não tinha nenhuma musica lá na 
"festa" , e não ganhei o que eu queria =/ 
Bem,era 1:30 e eu já estava em casa, passei o natal na minha vó,agente só abriu os presentes e 
viemos embora ¬¬ 
Espero que o Ano Novo não seja assim né?
E falando em Ano Novo,vocês tem aquela coisa de supertições? 
Eu no Ano Novo como sopa de lentilha a meia noite,e se estou na praia pulo as sete ondas(acho que todos fazem isso né?)
Antes eu usava roupa branca e tal,mais não me ligo muito nisso mais. Acho que se seu ano é pra ser bom ele vai ser com ou sem roupa branca, ou sem roupa também -zoa
Ah,tem aquela contagem regressiva até os fogos,comigo nunca deu certo,quando eu termino no 1 os fogos não aparecem =O e com vocês da certo? '-'
Mais uma historinha de fim de ano de quando eu era criança -q
Quando eu era pequena eu morria de medo dos fogos,eu adorava ver,mais tinha medo de que caisse em mim aqueles negosio,ai eu chorava HAHAHA
Vocês tem alguma supertição?  Se tiver uma pra arrumar namorado me avisem ae u.u -q
Comenta ae nos comentarios -qn
Beijos com gosto de chester :*











#NP- Dnace - 3D

Nenhum comentário: